sábado, 23 de fevereiro de 2013

recado Exu Pinga Fogo para a humanidade - comentado

"Vocês podem acreditar ou não, pois independente da crença ou descrença, materialismo ou ateísmo, em um momento ou em outro, todos entrarão no nosso domínio (mundo dos mortos), aliás está é a unica certeza que possuem no nível de existência em que atualmente habitam. Podem até fazer piada, mas cedo ou tarde pode ser que a gente se cruze em uma etapa do caminho, e nesse momento, possivelmente necessitará de nosso auxílio, nossa instrução, nossa proteção. Quando isto acontecer, aí veremos como podemos proceder e o que você fez antes de adentrar em nosso reino (linha das almas)."

Exu Pinga Fogo (chefe de Falange da linha das almas)




É pessoas, "Dona Morte" não discrimina ninguém, preto, branco, pobre, rico, cristão ou ateu, todos em um momento ou outro sentirão seu "gélido abraço". Esta é uma "porta" pela qual simplesmente todos terão de passar, querendo ou não, estando preparado ou não. E quando isto acontecer, será que seremos capazes de manter nossas convicções, ou iremos chorar como crianças desamparadas, desesperados por auxílio e proteção? E quando nos depararmos com os "homens de preto"(Exus), qual será nossa reação? Medo? Desespero? E aqueles que não acreditavam em sua existência, tentarão correr? Pois não haverá mais para onde fugir, ou onde se esconder, literalmente, se correr o bicho pega, se ficar o bicho "queima".

Saravá, desejo de coração uma boa morte para todos!

CAMOS

2 comentários:

  1. Estou notando que os sagrados Exus e as sagradas Pombagiras, ultimamente, estão inspirando muitos autores e blogueiros umbandistas para nos passar algumas mensagens sobre eles e o trabalho que eles realizam no astral. Acredito que eles querem nos dar algum aviso!! Hehe...

    ResponderExcluir
  2. os trabalhadores do astral sempre tentam dizer algo, mas a humanidade geralmente não ouve, estão muito preocupados com o materialismo e não cuidam do espiritual... a msg é simples, olhem para si mesmo, procurem sua espiritualidade, escapar da morte ninguem vai... de que adianta ficar rotulando se não procura espiritualizar-se? enquanto nego mete pau em exu, o pastor da igreja ta la roubando... quem é o diabo nisso?

    faz bem pensar...

    abs

    Rangel
    www.libertandopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir