quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

oferta Livro "Umbanda uma visão Esotérica" direto com o autor


Acabei de receber da editora mais de cem unidades do meu livro "Umbanda uma visão Esotérica".


Quem tiver interesse em adquirir diretamente comigo, farei um valor especial de R$17,00 (mais despesas de correio).

interessados contatar pelo email:
guardiao.camos@gmail.com

CAMOS

Sinopse: Esta obra apresenta a visão de um umbandista estudante de ocultismo, teosofia, filosofia e espiritualidade em geral, sobre a religião mais brasileira de todas, aquela que apesar de marginalizada, muitas vezes deturpada, e até ofendida pela opinião pública, é ao mesmo tempo a medicina do pobre, onde todos os brasileiros podem encontrar um pouco de conforto, amparo, amizade e proteção. Onde as entidades espirituais “vestidas” através dos corpos dos médiuns servem de psicólogos gratuitos para as comunidades mais carentes, pois é onde são mais necessárias. Esta religião é nossa bela e sagrada Umbanda. Além de apresentar algumas características metafísicas sob a ótica ocultista/esotérica, também tenho a oportunidade de transmitir alguns textos ditados por entidades espirituais que me acompanham, os guias astrais que solicitaram que eu escrevesse este livro. Esta é uma pequena homenagem a todos os verdadeiros guias e médiuns de Umbanda, que de forma incansável vêm prestando um trabalho de valor inestimável para a humanidade. Saravá Umbanda.

leia um trecho do livro: http://migre.me/9F5x6

Nenhum comentário:

Postar um comentário